Conheça a moda Fairy Kei



Exagerado? Infantil? Que nada! As adeptas da moda Fairy Kei estão mesmo é felizes com o visual delas. Não é para menos, as peças são extremamente coloridas e fofas. Deixa eu te explicar daonde surgiu essa idéia e quais suas influências.

O fairy kei é um estilo bem recente no Japão. Surgiu em 2007 e recebeu esse nome por ter um aspecto colorido e fantasioso. É caracterizado pela mistura de tons pastéis com cores brilhantes e fluorescentes, muitos acessórios e saias de tule. Agregou as peças de coleções das lojas 6% Doki Doki e Spank! as pioneiras da propagação do estilo. Esse é estilo inspirado no ar retrô dos anos 80 e seus ícones infantis e musicais, como uma mistura de sweet lolita, new wave e decora.


As roupas usadas pelas Fairy Keis variam bastante. Podem ser camisetas estampadas, boleros, blusas de manga comprida, shorts, leggings, vestidos ou o item preferido delas: saia de tule colorida. Utilizam acessórios infantis, meias, óculos coloridos e "nerds", arcos, pulseiras, laços e bottons. O cabelo das adeptas do estilo são castanhos, loiros ou pintados com cores pasteis. Algumas utilizam perucas com cores que lembram as dos algodões doces. As estampas costumam ser de poneis, cupcakes, sorvetes, ursinhos, unicórnios, estrelas. Nos pés as Fairy Keis utilizam sapatos bonecas, sapatilhas ou tênis.


 

Bom, eu amei todas as roupas, adoro tons pastéis mas não usaria o visual assim tão "completamente". O bom de conhecer todas essas modas é que você pode tirar algo que lhe agrade e quem sabe aderir no seu guarda-roupa! Para finalizar, confere aí uma foto da loja 6% Doki Doki, vai dizer que não parece um sonho? *-*


Beijos! Bom feriado!
Kyka Blue ♥

Comentários

  1. Aaah eu quero *o*
    eu ja me vesti de decora e lolita mas
    fairy kei é novidade pra mim
    adorei, mt lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa matéria!!!
    As roupas são tão fofas.. *_*

    Parabéns pelo seu blog..
    bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D