Maxi colar - Dicas!



Os maxi colares são um charme, lindos, caros (afinal a maioria tem muitas pedras e tudo mais e chegam numa boa nos 3 dígitos). Mas é tendência, ponto final. Mas apesar disso, conseguem deixar qualquer look básico em bárbaro e pode ser a salvação em "horas difíceis" (tipo aquelas "DROGA NÃO SEI O QUE VESTIR" *um monte de roupas amontoadas na cama*).

Eeeeenfim, selecionei algumas dicas para te ajudar a usar e escolher essas lindezas:

DICAS!

• Na hora de compor sua produção, esqueça a premissa de que acessório de peso pede roupas neutras: misturá-los com peças estampadas está liberado e é bem atual.

• Escolha um colar no mesmo tom da roupa ou faça justamente o oposto, combine cores vibrantes no acessório e no top,  bem no estilo color blocking.

• Vale é saber: usar na medida certa. Segundo Dione Occhipinti, personal shopper da empresa Numina, de Paris, a peça nunca deve ser combinada com brincos grandes. "Ou um, ou outro. Caso contrário você sobrecarrega o visual e destrói a elegância do look. Se não achar o brinco pequeno ideal, vá sem brinco nenhum", sugere a consultora.

• Os melhores são os colares com formato em "V", eles alongam a silhueta, principalmente se a peça usada como blusa for um tomara-que-caia.

• Pescoços longos pedem colares justos, que embelezam ainda mais essa área. Pescoços mais curtos podem abusar do formato em "V".


Agora é só usar e abusar da criatividade para com essas belezinhas. Inspirem-se:

 




Eu indico: Nangara - Biojóias

A Júlia Fusinato, minha amiga, criou a Nangara. Ela tem um conceito totalmente diferente e trás consigo matérias-prima naturais. Só tem peça linda e a Júlia é uma artista e tanto! Recomendo!






Beijos! :*


Comentários

  1. Hey!

    Esses colares são lindos. Pena que não combinam muito comigo, nem com o meu estilo (que é mais básico), mas ainda sim são lindos.
    Flor, é a primeira vez que passo no seu blog e eu adorei ele. É muito lindo mesmo!
    Tanto que estou pedindo parceria. Aceita? :3
    Eu já estou seguindo aqui.
    Beijão!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kyka querida! Obrigada por todos os elogios!
    Adorei o blog!

    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo!
    Keep on rocking!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D