Pirei com Ele (pt. 1)














Quem aqui nunca pirou com o namorado por uma maluquice criada por sua cabecinha doida e criativa? 

Eu sou a melhor do melhor do mundo em pirar com meu namorado/noivo/marido (nossa relação tá assim, meio indefinida, mas essa é uma piração pra outra história)

A piração da vez é a seguinte: Sonhar que seu parceiro te traiu, ou fez algo de ruim pra você (no sonho somente) e acordar brava com ele. 



Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!!! (hahaha)

O meu noivo costuma ser um vilão cruel em meus sonhos, e quando eu acordo tenho vontade de matá-lo. Mas no fim, depois que eu acordo e a raiva passa, tudo volta ao normal e os coraçõezinhos voltam a subir.

Será que isso é maluquice ou é normal? 

Vamos lá, conte sua piração pra gente!
O que você faz pra não surtar de vez?

Porque de desequilibrada todas temos um pouco. Afinal, se fossemos certinhas demais, previsíveis demais, que graça teria?

Beijos,
Leidy!

Comentários