Por um mundo mais motivacional!

Ontem eu me peguei assistindo 'A Little Bit of Heaven' pela milionésima vez. Não sei se vocês já viram, mas toda vez que assisto - além de chorar litros - tenho um surto meio motivacional, porque né... vai que um belo dia tudo vai pro beleléu (sorry pelo spoiller) e o que a gente fez da vida? Nada? Deuzolivre!! Não quero olhar pra trás um dia e ver que eu não fiz nem metade daquilo que eu queria ter feito. Que não aproveitei as oportunidades ou tive medo de agir em determinadas situações. Acho que hoje temos total (ou quase) liberdade pra fazer muuuuita coisa e não aproveitamos isso muito bem. Alguns conceitos e valores de nossas mamães e avós acabam enraizados na nossa cabecinha e nos impedem de seguir o coração, de tomar algumas atitudes ou mesmo de se jogar de cabeça em determinadas situações. A sociedade também é meio chata, né? Por mais que esteja aberta para muitas questões que não eram nem dignas de discussão em outros tempos, ainda existe muito machismo, preconceito e mimimi pra uma paulada de coisas. Mas acredito que depende de cada um de nós levantar a bunda do sofá e ir atrás do que queremos, correto? Ligar aqueeele botãozinho muitas vezes é útil e nos libera de muita angustia gerada pela dúvida ou pela repressão.

Ligar pro cara gato e chamar pra sair, fazer uma tatuagem, aprender a tocar um instrumento, fazer uma viagem, pular de bung jump (Tão antigo isso né? Mas não me veio outra coisa em mente relacionada a esse tipo de atividade :P), sei lá... Fazer acontecer, entende? Não esperar a felicidade bater na porta, não perder as chances que a vida coloca na nossa cara, simplesmente por não querer se arriscar. Até porque se arriscar é a parte mais legal, gente!! Se não der certo, a gente quebra a cara e tenta outra vez. Ninguém morre por ter tentado fazer algo diferente, algo que sempre quis. Muito pelo contrário! A gente aprende, se diverte e nos tornamos pessoas mais leves e melhores :) Melhores do que aqueles que reprimem seus sonhos, que vivem presos em estereótipos e controlados por um sistema do qual discordam inteiramente.
Pra que esperar a segunda-feira pra começar a ter uma vida diferente? Que mania a gente tem de estipular mil metas e não tirar nenhuma do papel, né? Acho que tá na hora de uma revolução :D Vamos aproveitar a vida, gente bonita! Curtir os momentos mais simples, dizer um 'eu te amo' que realmente tenha significado, falar umas verdades pra alguém que esteja merecendo hoho, comer todo chocolate do mundo, emfim... Acho que surtos motivacionais deveriam durar pra sempre! Assim todos seriam mais felizes e positivos :P E quem disse que isso não é possível? Vamos?

Se você ainda não assistiu 'A Little Bit of Heaven' (o título em português é 'Pronta para Amar'), assista! Segue o trailer abaixo. Kate Hudson é uma linda e ah.. tem o Gael.
E não tem só o Gael. Tem vááários angulos do Gael :D




Comentários