Recebido: Kit de Tratamento Intensivo da Truss

Deixa eu contar pra vocês: meu cabelo é GUERREIRO, minha gente.
Eu inventei cada coisa nele, vocês não tem mínima ideia de como esse bichinho sofreu. Eu, ainda mais pata, sempre deixava a hidratação de lado e ele ficava sempre com aspecto de surrado /pobrecoitado. Mas depois que parei com a mudança de cor (porque era uma mudança MESMO tipo vermelho, VERDE, azul) eu resolvi cuidar mais dos meus fios e sempre me pegava perguntando: mas o que diabos eu uso?

É que, e algumas de vocês deve ser assim também, eu não sou ligada no assunto "cabelo" e eu fico muito confusa com tanta propaganda e promessa e gente falando (meu Deus agora até com a idade do cabelo tem que se preocupar). Com isso, eu não achava um bom produto pra ele, e era SEMPRE a mesma história: o produto hidratava, mas era DEMAIS e meu cabelo ficava pesado, sem vida e oleoso em 10 horas.

Vou ser sincera, eu não tenho cabeleireira e eu não gosto de ir em salão. Pronto falei.
Eu gosto de me cuidar, etc, fazer a unha, mas quando se trata de cabelo...vixi. Eu tenho certo receio de falar com os profissionais porque eu já levei algumas broncas devido às minhas peripécias capilares. Ora, o cabelo é de quem? Não me dá bronca, neguinha, me dá solução! (hahaha #desabafo).

Hoje eu estou com o meu cabelo castanho escuro, cor natural, pelo motivo de preguiça mesmo. Eu adoro mudar a cor, mas eu cansei, depois de tanta mudança hehe. Ele está visivelmente mais saudável mas as pontas sempre me lembram dos dias de luta #oremos. Coincidentemente, a Hair Beleza me contatou através do blog para solicitar uma parceria e eles me enviaram um Kit que foi "tiro e queda" literalmente pro meu cabelinho.



O Kit é uma edição limitada da marca Truss - Hair Therapy, com design HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. Vem com 3 produtos:

1) Shampoo - que promete o equilíbrio da oleosidade excessiva da raiz e previne ressecamento das pontas (aqui anjos cantaram no meu caso)

2) Máscara - reconstrói instantaneamente os cabelos danificados e dá maciez previnindo a queda (ótima +++++++++)

3) Hair Protector - protetor diário e térmico para os fios, leave-in desembaraçante (para quem tem as pontas ressecadas, é perfeito e completa lindamente o tratamento).

Gente, é simples: usa o shampoo - deixa a máscara agir - enxágua e passa o protetor.

Eu achei maravilhoso, simples e muuuuito em conta pelo custo benefício! Você paga às vezes até mais por uma hidratação no salão, e esse produto pode ser usado mais vezes em casa. Fora que tem um cheirinho de framboesa bem gostosinho ^_^~

Adquira jáááááááá e sinta a diferença (sério, sem muita puxação de saco). A Hair Beleza faz em 4x! Se joga!

Beijos gatitas!

Comentários