Estampas animais!

Onça, zebra, vaca, girafa...As estampas de bichos estão fazendo a cabeça de muita gente ultimamente. Muitos famosos adoram. Uns usam corretamente e outros, bom, outros não estão nem aí mesmo! Haha, enfim, nesse emaranhado todo de roupas com estampas animais, você se pergunta: Como usar? É, porque vocês sabem que existe uma linha tênue entre ficar rockstar ou perua! :P



1) Calças
Calças com essas estampas são um problema. Depende muito do estilo que você segue. Uma dica geral para usar calças assim é que, sendo a maioria das calças modelo Skinny, segue a regra crucial na hora de vestir a parte de cima: blusa mais larguinha. Gente, calça colada com blusa colada é o Ó! Resultado: PERUA! Então cuidado. E claro, se já tem algo com estampa, as outras peças de preferência lisas.


Na hora das cores, o ideal é você não fazer um carnaval. A estampa geralmente tem duas cores evidentes, então tente usar a outra peça com a mesma cor, ou no mesmo tom. Peças preta e branca são mais leves, podendo, por exemplo, jogar uma blusa amarela na segunda imagem.

NÃO

SIM
Sugestão
A sugestão que dou quanto à calças com estampas animais é usar meias-calça com estampa animais! Não fica uma peça tão evidente. Você pode jogar shortinhos, sainhas e quebrar um pouco a estampa.




















2) Saias 
Saias com estampas animais podem ser usadas em cortes mais retos e em cores mais neutras. Preto e branco, marrom...e se forem mais chamativas, tipo rosa, azul, usar com uma blusa branca ou preta, para não misturar cor demais. Saias cintura-alta ficam legais mas cuidado para não serem muito curtas.
Convenhamos, se não fosse a Rihanna...
Aí sim, algo neutro em cima
 3) Blusas
Os cortes para as blusas com estampas animais vão ser a chave para te deixar linda ou perua. Prefira cortes mais larguinhos ou blusas com alguns detalhes com a estampa. Se for de alcinha, opte pelas que seguem com babado no final, sem um decote exagerado. Deixe aquelas blusinhas coladinhas de onça para usar com o namorado, né? com ele ._.'

NÃO
SIM
4) Casacos, coletes
Casacos e coletes são legais nessas estampas, mas novamente, depende do modelo. Aqueles casacões de pelo (pelo sintético, calro) só ficam legais usados em festas à noite. Mas sinceramente, no calor que faz nosso país não vejo necessidade de ter um no armário. Opte por casacos de malha ou pelúcia, jaquetas jeans estampadas.


5) Acessórios
Nesse ponto, o "bicho pode pegar". Acessórios com estampas animais são um luxo e podem deixar qualquer combinação mais descontraída. Lenços, cintos, sapatos...use-os num contexto mais neutro para não ficar muito brega. Bolsas também.


É isso pessoal, espero que tenham gostado e se inspirado e...
NUNCA USE PELE DE ANIMAIS!

xoxo 
Kyka B.


Comentários

  1. preciso daquele tênis de onça ali x_x

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um moleton mto parecido com akele azul (1 azul e 1 rosa) soh não tem as orelhinhas, quero uma meia calça agora .-.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D