Headbands: conheça e use!

O ciclo da moda anda nos trazendo peças de vários períodos de tempo que marcaram o ramo. O hippie é um dos estilos que vem fazendo a cabeça de muita gente, literalmente. Pois é, você já ouviu falar dos headbands?
Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual hippie! O headband foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como disse anteriormente, a roda sempre gira e olha o headband novamente dando suas caras!

Eles começaram a resurgir por volta do final de outono desse ano e, com certeza, vão bombar nessa primavera-verão! O acessório foi aprimorado, tem de várias formas, cores e tamanhos. Confere aí alguns tipos de headbands:





                                                   

Escolha o headband que mais combina com seu estilo. Cuide para não ser algo muito exagerado e pesar a produção. Para rostos muito finos, headbands que "cortam" a cabeça não ficam legais. Se for o seu caso, opte por usar os tipo arquinho. E para finalizar, uns looks para você se inspirar:


 

 

Algumas famosas usando o headband:
E essa aí sou eu! Usei estilo arquinho mesmo.
Curtiram os headbands? Já conheciam? Comentem!
Grande beijo! Kyka Blue.

Comentários

  1. Eu ainda tenho receio com o headband pra falar a verdade rs
    Não curto muito ele apertado, acho que fica tão esquisitinho.

    Mas confesso que acho uma graça o visual hippe-chik que fica <3

    ~Chilli Grape~

    ResponderExcluir
  2. eei, me tire uma duvida.. como eu devo usar uma headbands sendo que eu tenho dread?

    ResponderExcluir
  3. Olá Anonimo (rs) hahuahuea, para quem tem dreads, a melhor opção é usar tipo arquinho (veja: http://img.photobucket.com/albums/v199/Ruke-Kojak/DSC05324.jpg). Espero que tenha ajudado! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. puts nao sei da onde as meninas tiraram q fica bonito esse negocio na testa ...

    ResponderExcluir
  5. Amei, achei lindo... mas acho q em mim não daria certo pq tenho um cabelo mt cacheado e com isso mt volumoso...

    ResponderExcluir
  6. Ah flor, depende...olha essa foto por ex: http://juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2009/11/Imagem-053.jpg - fica bem legal! Tenta achar uma maneira aí, vai na frente do espelho e testa! ^_^
    eu mesmo testei os que "cortam" e não ficou muito bom em mim...ai uso o estilo arco \o

    ResponderExcluir
  7. eeu tenho o cabelo comprido, cacheado e o rosto redondo . qual modelo fica melhor ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla...como comentei no post, quanto mais fino for seu rosto, menos aqueles headbands "cortados" ficam bons. Então se o seu rosto é mais redondo você pode tentar ver como eles ficam...quanto aos cachos é só definí-los de forma que não fique muuito armado. Mas isso não é problema não flor...cachos ficam bem legais num estilo mais folk (veja=http://i50.tinypic.com/v7saxd.jpg) não usa totalmente cortado, usa meio que nem essa foto da Taylor Swift (http://garotasnadabobas.files.wordpress.com/2010/01/taylor-e-nicole-headband.jpg) que fica legal :)

    ResponderExcluir
  9. eu já até tentei, pq axo q fica fofo, maaassss...
    num prestou não! hahaha
    pq eu tenho franja e o headband puxou ela toda pra cima.
    E agrava o fato de o meu cabelo ser mto liso e fino e não pára nd nele, tudo escorre, cai e no caso do headband pula pra cima! Oo
    hahaha
    enfim, pra mim só da pra fazer como arquinho msm! mas acho lndo!

    ResponderExcluir
  10. Olá o meu cabelo ele é cacheado e armado meu rosto é redondo eu gostaria de saber qual é o melhor headband para mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D