Make Colorida

A maquiagem colorida chegou e arrancou paixões de milhares de garotas no mundo. Nas passarelas e nas ruas vemos pessoas com aquelas sombras cítricas, aqueles cílios azuis e por aí vai. No post anterior falei da make da Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, adepta dessa nova onda que veio pra ficar e agora vou dar umas dicas para você sobre essa nova tendência.

Como usar a maquiagem colorida? 
Claro que existem ocasiões que usar make colorida fica meio "fora" né? Então tem que ter apenas bom senso. Ir à igrefa com sombra amarela e rímel rosa não rola. Mas a maioria das vezes, tem como combinar a make com a ocasião. Outra coisa interessante é combinar bem as cores. Esse negócio de tom sobre tom é coisa do passado! A moda agora é misturar verde limão e rosa pink!

Onde eu compro?

A maioria das marcas de sombras daqui do Brasil fazem kits com cores meio pááálidas, sabem né? Pois é, o negócio é comprar em lojas especializadas no assunto ou encomendar. Eu conheço várias lojas virtuais que vendem, vou dizer as que tenho total confiança: 

Luly Shop - vende kits super fofos com sombras lindas e também sombras avulsas.



Loja Lado B - vende paletas com váááárias cores e também sombras avulsas.



Creme FIX - Contém 1g
Se você tá sem grana mas tá louca pra testar a make colorida, experimenta comprar o Creme FIX da Contém 1g! Ele serve para fixar a sombra e deixar ela mais forte. É só passar na pálpebra antes de passar a sombra. Ah, mas não se esqueça de que, como ele deixa a sombra mais forte, nos lugares que você não passar o fixador e passar a sombra a tonalidade não vai ser a mesma! Eu comprei e recomendo! Paguei R$11 na época e dura bastante.



Achei algumas imagens inspiradoras de combinações desse estilo de maquiagem! Confere aí:



Comentários

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D