Moda Navy

Olá garotas!
Peço até desculpas pela minha ausência nos posts...mas com correria de trabalhos de faculdade e encomendas no meu ateliê + banda...etc e etc não é fácil.
Mas vamos ao que nos interessa.

Desta vez o assunto é a MODA NAVY.

Ela já existe há muito tempo, sendo que seu marco inicial foi nos anos 20, quando a nossa magnífica Coco Chanel desenhou a primeira calça para as mulheres.




Este estilo é Inspirado nos uniformes dos marinheiros, e tem como elementos marcantes: a gola canoa, os botões dourados, as listras tanto horizontais quanto verticais, saias e shorts marcados na cintura, as cores azul, vermelha, branca e preta.






Para complementar o look navy aposte em: correntes, cintos, bolsas e aviamentos nas cores dourada ou vermelha.




Grandes marcas e estilistas criaram coleções inspiradas neste estilo: Cantão, Dolce & Gabbana, Chanel, TNG, entre outras.





Bem e como eu sou uma adepta desta moda também, vou complementar o post colocando as fotos da minha blusa marinheiro que eu mesma desenvolvi a parte de criação e modelagem! Estas fotos foram feitas na aula de fotografia da faculdade que faço, Design de Moda.




Então é isso, espero que tenham gostado!
Beijooss.

Andy RockCherry

Comentários

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D