Retrô e romântico

Olá garotas! Aqui é a Andy!
Já vou começar primeiramente agradeçendo o convite da Kyka de fazermos essa parceria no blog, já que ambas gostamos muito de moda e de rock!

Então, não sei se vocês já notaram, mas uma tendência que está muito em alta é o "Retrô romântico". Este estilo vem com tudo agora na próxima estação, portanto aposte em:

Rendas – estarão muito presentes em detalhes em blusas, vestidos, coletes e saias. Apesar de ter vindo com tudo no inverno com tons escuros, ela continua no verão, só que desta vez também em tons mais claros.

Babados, fitas, estampa poá e laços – criam um visual super cute, charmoso e delicado.Acessórios: Colares, brincos e pulseiras de pérolas, flores, cores pastéis, óculos grandão e estilo gatinho ...aqueles que parecem mesmo da sua avó só que agora mais moderninhos!Make up e unhas: make suave, delineador formando olho estilo “gatinho”, blush rosa, se você quiser um make mais divertido pode estar usando cores pastéis, assim como as cores das unhas...estarão super em alta os tons coloridos e clarinhos.Bem, e como sou uma melimaníaca, deixo aqui também a dica dos modelos Loop II , Hoop e Severine da coleção Melissa Amazonista que são super retrô e românticas!

Beijos meninas, espero que tenham gostado, aproveitem as dicas!
Andy RockCherry.

Comentários

  1. Olá! Tentando comentar novamente X)

    Melissas são muito apaixonantes, fiz um post sobre elas hoje. Dêm uma olhada!

    Bjks, Luiza

    ResponderExcluir
  2. é isso ae, nossa primaveira/verão vai ser bem mulherzinha mesmo. super vou me render as rendas (trocadilho rsrs) e as cores em tom pastel :}

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Me amarro no estilo romântico e clássico - retrô ou não. Vou passar essas dicas para umas amigas minhas, rsrs.
    Curti muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro tb... tanto as roupas como a maquiagem, por falar nisso vou dar uma dica pra voces, minhas maquiagens importadas so compro no morangão ... é bem mais barato.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D