Batom vermelho, como usar?



Se existe algo mais moderno, sexy e feminino é o batom vermelho. É meio que uma marca da mulher...acho muito glamuroso. Enfim, temos mesmo é que "nos pintar" pois se existe jeito de ficarmos mais bonitas, por que não fazê-lo?

Pele

Existem vários tons de vermelho. É bom saber quais combinam com seu tom de pele antes de comprar o batom. A regra de pele quente ou fria vale nessa hora. Se você possue pele fria (basta olha no seu pulso: veias azuladas quer dizer pele fria) você deve optar por batons com fundo rosa ou azul. Se você possue pele quente (veias esverdeadas) opte por batons com fundo amarelo ou laranja. Entretando, é o espelho que dirá o que fica bom em você.


Tem gente que diz que para usar o batom vermelho, precisa-se de uma produção elaborada. Besteira. Um bom rímel preto com um blush mais natural está perfeito. O batom vermelho já tem impacto não é? Portanto o restante da maquiagem deve ser mais natural.

Como aplica o batom vermelho?

Existem duas maneiras de se aplicar o batom vermelho (veja no vídeo):


Aplique da maneira que mais convém com seu estilo. Não caia no extravagante, o batom vermelho já é chamativo, cuide com o resto do rosto e o sucesso é garantido!

Comentários

  1. Acho muito lindo batom vermelho, mas tem que saber usar, muito bom o vídeo!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D