Look da semana!

Escolhi esse look de hoje para você apostar em leveza no verão sem perder o estilo! Confira:




Eu amei este look. Adoro esse estilo mais despojado da produção. Começando pela calça rasgada. Você pode fazer o "estrago" em casa mesmo, com uma calça velha, de preferência skinny. A regata super soltinha com essa estampa meio horror show está fascinante. Reparem que a abertura nas laterais é maior que o normal, você pode então usar um top colorido para dar um toque a mais! O tênis-coturno na cor branca, combinana com a blusa. Nessa produção um all star também ficaria ótimo. Os acessórios são os melhores! Olha esse anel de pedra azul turquesa que LINDO! Para você ver que, mesmo no estilo mais punk, os acessórios podem ser variados se você souber combinar! Pulserinhas, colar de chave e o wayfarer branco para completar. Perfeito para andar no calor do Brasil, não?

xoxo Kyka B.


Comentários

  1. tá perfeito esse look!
    eu usaria mto! *-*

    amo moda, amo o bom e velho rock n' roll...
    enfim, A-M-E-I esse blog!
    bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,eu me apaixonei pela camisa =O
    estou pasma com ela
    linda demais!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu me apaixonei pela camisa /2
    e o cabelo dela é muito fod*, não consigo ter coragem pra fazer esse corte, é um dos que eu amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D