O estilo de: Kristen Stewart


Kristen, como todo mundo já deve saber, é uma das protagonistas principais da saga Crepúsculo, pela qual conquistou a fama interpretando Isabella Swan. Nascida em 09 de abril de 1990, Kristen teve sua primeira aparição em 1999, desde então vem participando de séries e filmes, mas o grande ápice de sua carreira aconteceu agora em 2008 com o filme Crepúsculo. Mas ela tem apenas 20 aninhos, tem muito o que conquistar ainda, certo?

No quesito estilo, Kristen aposta em conforto no dia-a-dia. Skinny, jaquetas, moletons e um bom tênis estão na sua lista básica de peças. Gosta também de peças sobrepostas, tipo um casaquinho antes da jaqueta com um colete por baixo.

 Não há dúvidas sobre suas inspirações na moda. Kristen definitivamente curte o estilo mais "rebelde". Isso também se confirma nas camisetas que ela usa por aí de bandas como The Clash e Joy Division.



No tapete vermelho, a moça não se engana em mostrar seu brilho da forma que ela se sente melhor, ou seja, no seu próprio estilo! Kristen amava as roupas do estilista Alexander McQueen. Seus modelitos variam um pouco, mas mesmo assim a atriz prefere colocar o seu toque na produção, seja na maquiagem, cabelo ou sapatos.


 

No papel da guitarrista e cantora Joan Jett no filme The Runaways, Kristen sentiu-se provavelmente bem à vontade interpretando uma rockstar dos anos 70. Não hesitou inclusive em cortas as medeixas! Coraaagem!


Kristen brinca em entrevista  quando perguntam qual ator que ela preferiu beijar e ela responde "Dakota!" (também atriz do filme The Runaways. No filme as duas se beijam). Mas claro que, o coração de Kristen bate por outra pessoa...

É isso aí, sucesso para Kristen!
Beijos, Kyka.

Comentários

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D