Prepare-se para o HALLOWEEN!

O halloween está chegando! Você comemora? Bom, para quem adora essa data, seja pelos mistééérios em volta dela ou até mesmo pelas festas à fantasia, hoje eu vou falar de algumas coisas legais para você fazer no dia das bruxas!

1) Ir à uma festa a fantasia




Não há melhor festa que a festa a fantasia! É literalmente o dia de estravazar fetiches e não estar nem aí, afinal...todo mundo no local vai estar de quem quer que seja! Da mais sexy até a mais divertida, a regra é: abuse da criatividade! E aproveite né? Não é todo dia que podemos nos fantasiar de vampira, mulher-maravilha, barbie...

2) Assistir aos filmes mais arrepiantes
Claro que não podemos perder a "essência" do negócio. Então que tal fazer uma maratona de filme de terror que te deixa com aquele calafrio durante a noite? Claro que tudo isso regado de muito doce ou até travessuras!
Quer algumas dicas de filmes ótimos para a ocasião? Confere aí:


Para quem não é muito fã de terror mas ainda assim quer entrar no clima...


3) Convidar os amigos e fazer uma noite do terror
Vai dizer que você nunca viu em filmes e ficou com vontade de fazer aquelas rodas onde se contam histórias arrepiantes de terror? Por que não fazer? Sim, chame seus amigos vá para o quintal (onde seu cachorro pode latir e te assustar, hehe) e conte as histórias mais loucas de terror. No final acaba tudo em pizza mesmo e com medo ninguém vai ficar.

Eletrônicos - Submarino.com.br

4)  Sair pelas casas pedindo doces
Está bem que na nossa cultura não existirão pessoas esperando crianças fantasiadas pedindo doces na noite de Halloween, mas não custa tentar não é? Convide uma galera e meta a cara mesmo! Se você morar em apartamento fica até mais fácil...hehe quem sabe no próximo ano seus vizinhos não se acostumem e já estejam te esperando?

5) Se fantasiar e fazer uma sessão de fotos
Se você não curte muito festas à fantasia mas está louca para se fantasiar de alguma coisa, convide suas amigas mais íntimas e faça uma noite do pijama mas em vez de pijama, use fantasia! Tire muitas fotos e explore a criatividade!


Fora essas dicas, existem muitas outras coisas para se fazer no Dia das Bruxas, é só escolher a melhor para você. Provavelmente eu vou convidar meus amigos e fazer uma sessão cinema, e você? Já tem planos?

Sem idéias para fantasias? Compre alguma aqui :D
Beijooos, Kyka Blue.

Comentários

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D