Roupas de renda


Como já dito no post sobre Retrô e Romântico, as rendas estão super em alta! Mas como toda peça com mais detalhes, é importante saber combinar. Confira algumas dicas legais para usar roupas com renda e inspire-se nesses looks lindos!

As rendas são românticas e remetem a produções doces e ares retrôs, por isso são perfeitas combinações com todos os tipos de figurinos. O mais importante em um look rendado é equilibrar com os mais variados tecidos: combine com pérolas para um visual clássico ou se quiser quebrar o “romantismo”, use-as com peças pesadas, como jaquetas de couro, correntes, sandálias abotinadas e tachas, por exemplo.


Assim como outros tipos de transparências como vazados e tules, as rendas devem ser usadas em partes do corpo que você queira deixar em evidência e destacar, por isso vale a pena prestar atenção na hora de escolher o modelito, certo?




Para o dia aposte em cores mais claras como bege, branco, rosinha e para noite invista em cores escuras como vinho, preto, roxo...o negócio é não se atrapalhar com o que acompanhar a peça! Se a ocasião for algo mais formal use a renda à seu favor com um tecido tipo seda. Para algo mais casual uma boa calça jeans com uma blusa com detalhes rendados fica perfeito.




 

Uma peça de renda que eu acho bárbara são as meias-calça! Dá um ar muito chic ao look.



Renda-se a renda!
Beijos, Kyka.

Comentários