Aposte no nude


Neste verão, como comentei nesse post, as Candy Colors serão presença confirmada e trazem consigo uma nuance de cores bem românticas. Os tons serão mais pastéis e dentre eles terá o nude, que remete bem a cor de pele, encontrato em tons mais rosados ou amarelados. O nude é uma cor elegante, usada tanto no verão quanto no inverno. Linhas de roupas, maquiagens, acessórios e sapatos estão sempre lançando peças nude. 

As cores em nude
É difícil dizer o que é e o que não é nude, afinal, se nude remete a cor da pele e se existem milhares de tons de pele por aí, fica impossível afirmar qual a sua cor. Para ajudar, veja abaixo os tons usados:





Acessórios, make-up e unhas
Acessórios nude são chiquérrimos e muito fáceis de combinar. O contraste que ocorre quando usados com peças escuras dão um brilho ao look. Na maquiagem, a regra básica é lábios nada, olhos tudo. As cores de sombras usadas devem ser de acordo com o tom de sua pele. Pele clara, nuance clara, por exemplo. Quanto as unhas, para as mais clarinhas a opção é pintar de cores mais puxados para o café, e para as mais morenas, cores mais claras. Claro que o ideal é pintar e descobrir qual combina mais com você!





Dicas usuais
Apesar de ser uma cor neutra e facilmente combinável, existem algumas dicas para você não errar de jeito nenhum! Confira aí:

• O nude deve ser usado sempre com outras peças em tom nude ou claras: se usar uma blusa nude, experimente usar um sapato nude também, por exemplo.

• Quando usar um colar comprido em tom nude, use-o em cima de uma blusa branca ou bege, para dar destaque, sem exageros.

• Sapatos nude ficam excelentes em mulheres baixinhas, pois eles dão a sensação de corpo e pernas alongadas.

• Se estiver numa festa chique, use um vestido longo nude com acessórios nude com dourado, como bolsas de mão e brincos.

• Echarpes e lenços em tom nude ficam excelentes com calças branca do modelo saruel ou jeans claro no modelo boyfriend.

• Escolha brincos, colares, pulseiras e anéis em tom nude que mesclam detalhes dourados. Fica chique e elegante, dando muito destaque à jóia.

• Experimente usar uma máxi bolsa nude com blusa nude e calça ou bermuda saruel em jeans estonado. O look fica elegante e hi-lo, ao mesmo tempo!

• O tom nude é democrático, fica bem tanto em peles negras quanto brancas afinal tem vários tons para escolher. Deixa qualquer mulher elegante e bem vestida!


Aposte no nude!
Beijos, Kyka Blue.

Comentários

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D