Cabelos para o Verão 2011

http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2009/12/cabelos-verao-cuidados.jpg

Claro que nem todo mundo gosta de mudar o corte ou a cor do cabelo a cada nova estação mas é sempre bom dar uma inovada no visual sempre que necessário. As tendências para cada época do ano mudam e é sempre muito bom conhecê-las e tirar o melhor proveito delas! Pensando nisso, confira abaixo as dicas para a próxima estação! 

Não aos retinhos!
A onda da vez são os fios assimétricos, cortes com mais movimento e repicados. Curtos ou longos, a regra é dar um toque mais moderno às madeixas.



Esqueça a chapinha!
Dependendo da ocasião ou do corte, a chapinha pode até ser usada mas a grande tendência deste verão é deixar o cabelo o mais natural possível. Ondas estão super na moda, ainda mais se acompanhadas de um corte repicado, fica ma-ra!



Ilumine!
Verão remete luz, sol, calor...nada mais bem-vindo para seus cabelos que luzes ou mechas puxando para o dourado. Quem quiser radicalizar, os loiros platinados e em tons de bege estão super em alta.


Enfeite!
Os acessórios para cabelos fazem toda diferença! Aposte e abuse da criatividade com flores, laços, lenços...


Lembrando também que é importante cuidar dos cabelos nessa época pois a água do mar (para quem vai para a praia) e o clima seco afetam não só nossa pele mas também nossos cabelos. Falarei mais sobre isso nos próximos posts, fiquem ligadas!

Beijos, Kyka.

Comentários

  1. legal, tem vários cortes que eu gosto e quero fazer :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal
    vou usar como referência
    super legal msm, adorei os acessórios *-*

    ResponderExcluir
  3. fico me perguntando em que país vc pensa que vive?? aff.. essas fotos são de onde? da suiça??? menina, acorda, aqui é tudo sarará.. cabelo liso assim no Brasil é excessão da regra.. quando vc vai falar de cabelo de verdade?? desculpa, mas eu entro no link pq vc falou "cabelos da moda para 2011" e vejo moda de passarela, moda pra lourão e to models.. ah, seja mais realista, caramba..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D