Leopard Hair - passo a passo!


Apliques são um charme, ainda mais quando tem um toque do nosso estilo. No post anterior falei sobre as scene queens, meninas que adoram cabelos coloridos e diferentes. Bom, nada mais diferente que um cabelo "estampado" não é? Aprenda a fazer essa estampa muito linda!
1 - Pegue a mecha do seu cabelo que você quer colocar o Leopard e estique bem o cabelo em cima de um pedaço de papelão ou uma espatula de plástico.

2 - Coloque a tinta ou o descolorante em um pote de plastico e misture bem.

3 - Pegue um pedaço de papelão e desenhe a forma do leopard,um circulo meio torto entende…corte da forma certinha do desenho que está no papelão.

4 - Pegue a tinta e passe com um pincel fino em volta da forma do papelão em cima da sua mecha,depois tire o circulo de papelão da sua mecha e preencha por dentro do circulo com a tinta ou descolorante,sempre deixando o meio do circulo aberto e não pintando ele.

5 - Faça isso em toda a mecha que você quer colocar o Leopard, deixe por um tempo para a tinta ou o descolorante pegar bem no seu cabelo e não mecha muito a onde você pintou o Leopard para não borrar e não ficar feio,qualquer coisa pegue um cotonete para alinhar melhor e deixar a mecha do leopard bem certinho.

6 - Depois lave o cabelo, seque e pronto! Seu Leopard Hair vai estar lindo!

Submarino.com.br

Comentários

  1. Ameiii!
    Posha, deveria ter mais coisas sobre cabelo,, sou moderadro de uns blogs q falam a respeito de cabelo ,,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D