O estilo de: Audrey Kitching

 O termo "scene queen" já passou pela sua vida? Esse é o termo dado à garotas que fazem sua popularidade na cena pop e underground, geralmente começando pela internet. Sim...internet! Fotos posadas e produzidas, rolos com carinhas de bandas e um cabelo multi-colorido estão, generalizando, entre os itens básicos de uma scene queen. Audrey Twigg, mais conhecida como Audrey Kitching pode-se dizer a mais bem sucedida scene queen dos últimos tempos.


 

Aos 16 anos, Audrey saiu da sua casa na Pensilvânia para tentar a vida como modelo, não demorou muito até ela conhecer quão glamurosa pode ser essa vida. Com seu jeito irreverente de se vestir, maquiar e mudar seu cabelo, Audrey conquistou o Myspace, tornando-se uma diva inconfundível na sua época. Fisgou também o coração de Brandon Urie (vocalista da Panic At the Disco). Claro que há quem diga que sua verdadeira fama apareceu depois desse relacionamento, opiniões a parte, Audrey definitivamente trilhou seu caminho no mundo alternativo da moda.



Hoje, com 25 anos, morando na Filadélfia, Audrey faz seu trabalho como modelo fotográfica para várias lojas de moda alternativa. Uma delas é a Jessica Louise, muuuuito linda, por sinal e a Skelanimals. Audrey também apresenta algumas matérias no site Buzznet, onde tem um de seus perfis em redes sociais mais badalados.

Por mais que a maioria de suas fotos sejam posadas especialmente para marcas de roupas, Audrey possui um gosto bem especial para roupas e você pode vê-lo nas suas fotos em baladas ou andando pela rua. Brilho, rosa e salto alto contrastam com caveirinhas, camisetas de banda e rebites. Uma verdadeira "rock princess".


Quem quiser conhecer mais a diva, acesse o seu perfil no buzznet: www.audrey.buzznet.com. Ele é como um blog. Espero que tenham curtido! Em breve pretendo falar mais sobre scene queens!
Beijos, Kyka.

Comentários

  1. primeiro q eu ameiiii o visual novo, ta tudo de bom

    2 q adorei a materia

    ResponderExcluir
  2. Sigo o blog faz um tempinho, mas é a primeira vez q comento aqui: não podia deixar de dizer q adorei o novo layout, lindo, lindo msm.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, que bom que curtiraam! Valeu mesmo! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D