O estilo de: Marimoon

http://www.caquito.net/wordpress/wp-content/uploads/2010/09/marimoon-mtv-fotos-12.jpg

Quem a conhece sabe: cor de cabelo diferente, roupas estilosas e uma mistura de estilos. Essa é a Mariana Lima, conhecida como Marimoon que ganhou a cena com seu fotolog e pode mostrar seus talentos como apresentadora e estilista. "O estilo de" de hoje vai falar um pouquinho dos figurinos dela.
Marimoon tem um estilo bem divertido e despojado. Gosta de misturar peças que vão de inspirações japonesas à darks. Tudo isso, claro, com seu cabelo colorido e repicado. Nos eventos, ela não deixa de mostrar o seu estilo e aposta em peças bem alternativas, exemplo disto foi seu figurino no VMB 2010, todo de bichinhos de pelúcia! Ficou lindo:



 

No dia-a-dia, Mari não é muito diferente, aposta sempre em algo divertido, colorido e às vezes apresenta seu programa com a roupa que vai para o set de gravação! Do contrário, Mari tem uma stylist que produz seus figurinos, claro, todos a ver com ela. Saias tule, meias calça e jaquetas são parte essencial do seu guarda-roupa. Na make up, Mari aposta em cores vibrantes e formas diferentes com o delineador seguidas de muito rímel e às vezes cílios postiços.

 

Você pode conhecer mais sobre ela no seu fotolog: www.fotolog.com/marimoon e seu twitter @marimoon. Mari merece o sucesso que faz, afinal, estilo ela tem!
Beijos, Kyka.
 
Submarino.com.br

Comentários

  1. Não sou muito fã da Marimoon. Na verdade eu tenho muita implicancia com ela, o jeito dela, digo. Mas eu concordo q ela tem um estilo interessante. Mas às vezes ela erra feio, tipo o vestido preto de halloween da primeira foto, cruzes.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo da Marimoon, a cor do cabelo dela... Tudo ^^

    ResponderExcluir
  3. Splorght namoral aposto q tu queima a rosqueta né? para de ser ignorante pow respeita a vontade dos outros se ela quer ser desse geito deixa ela ser assim se isso te encomoda tanto se mate vc já que é maior a quantidade de pessoas q gostam dela do que as q naum gostam vlw ;)
    ah e marimoon vc é lindaa *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D