Calça Jeans - Modelo certo para você

Parece até meio bobo falar sobre calça jeans mas acredite: os erros para com essa peça, que é quase parte do nosso organismo, acontecem, e muito. Provavelmente você deve ter um modelo preferido e é claro que você deve usar o que mais combina com você, mas para quem ainda não achou aquele modelo perfeito para seu corpo, hoje vou lhe ajudar!
Modelos de calça Jeans

Skinny - justo dos quadris até os tornozelos, por isso deixa o corpo mais alongado. Mas pode ser perigoso para mulheres com quadris largos. O modelo é ideal para magras e altas.


Reta - também muito versátil pode ser usado por todo tipo de corpo, o cuidado fica com a lavagem. Os mais escuros e sem detalhes ficam ótimos para as mais cheinhas.


Boyfriend - modelo com bolsos laterais, lapelas e bastante volume. Indicado para magrinhas e com pouco bumbum. Durante o dia fica muito bem com sapatilhas, rasteirinhas e mocassins baixos. Mas, durante a noite você pode ousar mais um pouco combinando a boyfriend com sapatos de salto alto, montando um visual descolado e moderno.


Saruel - são aqueles com o cavalo baixo e pernas largas. Muito comportáveis e amplos. São legais para disfarçar os culotes e as gordurinhas localizadas.


Pantalona - indicada para as mulheres de estatura média ou alta. O modelo pantalona tem a barra bem larga que se ajusta na coxa, combina com sapatos Anabela ou plataforma, especialmente os de bico quadrado ou redondo. 


Capri - modelo em que a barra termina no ossinho do tornozelo. Diferente do jeans cigarrete, o capri é mais confortável porque não gruda no corpo, mas também deve ser evitado pelas mulheres com quadris mais largos. As baixinhas também devem tomar cuidado, o modelo achata a silhueta. Ótima escolha para o verão! 

Cores

Claros - Os jeans claros, puxados para o azul bebê/branco ficam melhores se usados com peças igualmente claras, o contraste de cores pode fica feio se a cor clara vier da parte inferior do look. Existem exceções, mas as peças devem estar em sintonia completa, se não: BREGA!


Acinzentados - Esses são os meus prediletos, fáceis de combinar! Nesse tom, abuse de calças com detalhes (rasgos, tachas, etc). Ficam lindas!


Azulado - Esses são os modelos normais. Cuide apenas para o azul não for azul DEMAIS pois se não pode confundir as outras peças do look.



Escuros - Perfeitos para ocasiões mais formais ou para noite. Discretos, eles tendem a deixar o look mais sério.

 

Coloridos - Super em alta, os jeans coloridos são a moda do momento. Se você não gosta muito de algo chamativo, opte por usá-los em cores mais pastéis.


Detalhes

Detalhes como rasgos são bem legais numa atmosfera mais punk rock. Tachas e rebites também, mas sempre num jeans mais escuro ou acizentado. Bordados lembram minha infância, não gosto...mas para quem curte, opte por algo não muito chamativo e em formatos mais simples, sem muitas cores. Partes desbotadas devem ser muito bem escolhidas. Dependendo da parte que está mais clara, evidencia alguns locais da sua perna. Devemos lembrar que calça jeans é uma peça básica e não a parte principal do seu look.

E lembre-se: nunca, NUNCA use isto

Criações infelizes, vai entender.
Beijos e bom resto de semana!
Kyka Blue.

Submarino.com.br

Comentários

  1. Quando eu visto saruel tenho a impressão de estar vestida num saco. Por mais que disfarce as gordurinhas dobra a gente de tamanho. Hahaha
    Só uso jeans reto, mas queria muito poder usar skinny, o que jamais vai acontecer porque meu quadril é largo, como você disse, um perigo!!!!

    Seu blog é uma fofura!

    xoxo

    http://morangoechampagne.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D