Como usar o vermelho?

http://lookbook.nu/files/looks/large/382767_floating2.jpg?1258996903 

O Natal está chegando e é claro que a cor predominante na maioria dos looks para o dia é o vermelho. Bom, apesar do óbvio, ainda existem muitas dúvidas sobre como combinar esta cor, afinal, é uma cor chamativa, forte e se você não souber usá-la pode cair no brega e você não quer ser a brega do Natal. Confiram aí alguns looks super lindos com peças vermelhas:
Saia -  A saia vermelha consegue produzir diferentes estilos. Apesar de a associação ao sexy ser quase inevitável, com os acessórios certos ela compõe produções girlie e modernas. Listras p&b com saias vermelhas também ficam lindas, francesinha/navy total.

Cardigan - O cardigan é aquele casaquinho perfeito naquelas horas que dá um friozinho. Com a mudança de tempo rápida, típica de várias áreas do nosso país, o cardigan cai muito bem nessas horas. A cor vermelha nessa peça fica bem boneca, dando ainda mais beleza se usado com um vestidinho ou saia.  

Vestido - Que cor de sapato usar com o vestido vermelho? A eterna dúvida não é? Olha, existem casos e casos. Dependendo do estilo, sapatos marrons puxados para o laranja ficam legais (se for algo mais folk), para quem apostou em algo mais rock'n'roll, o sapato preto é para não errar. Em ocasiões mais chiques, o prata ou o dourado fazem seu trabalho. Enfim, o negócio é ter aquele senso crítico e ver se ficou bom ou não. Existe gente que usa vestido vermelho com sapato amarelo (veja acima), viu? Tudo depende do ponto de vista. Para quem tem dúvidas quanto a combinação de cores, confira este post.

É isso gente, inspirem-se para este Natal e não façam feio!
Acho que eu vou de vestidinho vermelho, hihi...beijos! :*


Submarino.com.br

Comentários