Inspire-se na make de Alice

http://www.si14.com.br/wp-content/uploads/2009/07/alice_no_pais_das_maravilhas.jpg 

Que os personagens do Tim Burton são únicos, isso todo mundo já sabe. O interessante mesmo é como o "exagerado" que vemos na maquiagem das personagens podem tornar-se inspiração para as passarelas e para as ruas. Confira aí e baseie-se nas personagens para fazer um look para o seu dia-a-dia:

 




Alice (Mia Wasikowska), tem a maquiagem nude durante todo o filme. Seus cabelos perfeitamente ondulados provam que a chapinha caiu um pouco de moda e os cachos vem com tudo! O dourado unicolor remete um tom mais fechado e sóbrio, diferente da variedade de mechas que o verão pede.
A maquiagem quase nude busca uma neutralidade, make sem exageros. Aposte nela para o dia e para a noite. Se preferir, faça como Alice e aplique um batom rosa apenas para dar um leve destaque nos lábios.


 
 



A Rainha Branca (Anne Hathaway) apresenta os cabelos loiros-brancos e o batom vermelho-vinho. As mulheres mais velhas que tem a perda de melanina cada vez mais constante, e os cabelos ficando brancos, a dica é: deixe os cabelos brancos! Com os produtos apropriados, você hidrata as cutículas e fica em alta com o estilo. Em relação à maquiagem “básica” com o batom vermelho-vinho, com certeza! O destaque na boca está em alta. Procure usar o make para sair à noite, durante o dia prefira um batom mais leve.







A maquiagem e os cabelos exagerados da Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), ditam moda sim! A sombra azul pode ser usada, mas é claro, não como na personagem. Mas se for passada apenas nas pálpebras, no limite do côncavo dos olhos, fica ótimo para a noite. Perceba a falta de blush e lápis preto nos olhos, em compensação, o exagero no rímel e na cor do batom vermelho. Portanto, é isso mesmo o que você está vendo: sombra azul (ou amarela, verde, laranja, a cor que preferir), rímel e batom vermelho!
Quanto ao cabelo, o ruivo está em alta, de todas as cores, desde as mais abertas, até essas, bem fechadas.




Eu ultimamente estou total "Rainha Branca" hahahauhau adooooro cabelo platinado, muito luxo.
Beijos, Kyka.

Submarino.com.br

Comentários

  1. Muito lindo o post! Tim Burton é único e sempre causa tendências.

    Os personagens sempre tem algo especial que serve de destaque.

    ResponderExcluir
  2. confesso que a Rainha Branca me dá um pouco de medo, na verdade uashaushauhs devem ser as sobrancelhas :x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D