Bocas coloridas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjLjq3Fm0HyLP6TU5eHJY-_miZn5AhyvuzDroBlwyKT2GUhlLoS8RqxGwHRcDOTBOVRUpzb6b6GB_mEmhj1bf0UmaUkHThHbxoM18H0_RrDgiK54RqblXPqOAjyOZOSB0zWEvyJ2TfWbwG/s1600/batom-colorido.jpg

Batom colorido é a super tendência do verão 2011. Do rosa clarinho ao azul turquesa, a moda do momento é colorir (colorir mesmo!) os lábios. Para quem acha um pouco estranho, vale optar por cores "menos chamativas" como o laranja ou o pink. Acha que a coisa só rola nas passarelas? Nananina-não! Algumas celebs andam causando com seus novos amiguinhos coloridos!

Como usar o batom colorido?

Claro que com uma tendência tão diferente como essa, acostumar com o batom é o primeiro passo para sentir-se confiante para sair com ele. Outra coisa é se a cor combina com você, com sua personalidade e claro, com seu visual. Não exagere no restante da maquiagem, na pele uma base e um pó, blush beem suave e nos olhos nada de muuuita cor, afinal, a atenção deve estar apenas em um lugar (no seu caso, a boca) se não vira um carnaval.


http://4.bp.blogspot.com/_CSupqWPTmfU/TMqnZhvtvAI/AAAAAAAACwM/jfhS_-kTc74/s1600/batom-pink-verao.jpg
Para as mais discretas, o pink cai bem e fica lindo em vários tons de pele!

http://elavaidesaia.com/wp-content/uploads/2010/08/042893172-EXH00.jpg
Para as mais ousadas como a Ke$ha, o azul fica bem style!
http://4.bp.blogspot.com/_vMEQ2m0ESkA/TNAhBMMx1tI/AAAAAAAABnA/TdnR9PEeHv8/s400/batom-azul4.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_vMEQ2m0ESkA/TNAhGWXFutI/AAAAAAAABnI/-gdCeXos5M0/s1600/51.jpghttp://cdn.buzznet.com/assets/users16/audrey/default/hot-pink-lip-via-jil--large-msg-129600750963.jpg

Gostou da moda, vai usar? Então compre o seu batom agora mesmo na Kyka Blue Store:




Beijão e boa semana ;*

Comentários

  1. Quando fui no SPFW em junho do ano passado, tinha uma mulher com um batom azul, achei super legal *-*

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a matéria, mais tem que ter muita atitude para usar. Tem um da MAC q achei lindo e parece com o preto, mais ele é meio roxo super legal é o Cyber.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O baton preto é Super mega PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAHH Lime Crime *-*
    tô suuper na vibe do pink, não sei se me arrisco com azul não! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D