Dicas para arrasar em 2011!



O ano novo começou e com ele vem novas festas, baladas, shows, enfim, tudo que você poderá curtir novamente ou então começar a curtir. E como é sempre muito bom ficar por dentro das tendências para não fazer feio na hora H, vou te dar umas dicas sobre o que tá em alta para esses primeiros meses. Afinal, em breve a moda das outras estações chegam, então aproveite o que de mais belo tem para a estação de agora!

Vintage is the new black

Não é novidade que o retrô está SUPER em alta. Não é só na estampa não, os cortes também estão bem típicos vintage. Cintura alta nas saias e vestidos tipo t-shirt são super tendência. Aposte também nas meias 3/4 junto a uma cintura alta e sapatos oxford.


Falando em vintage...

As estampas também, como já falei em vários posts sobre o verão 2011, estarão na onda do vintage. Bolinhas, frutas e principalmente florais estarão mais que em alta nesse período e você não pode deixar de ter no seu guarda-roupa.


Para ocasiões mais chics

Outra grande tendência do verão e que provavelmente vai se estender são as cores pastéis e as candy colors. Rosa, azul, nude e cores cítricas estarão bem em alta... Nas ocasiões mais formais, aposte nessas cores e você não vai errar. Nos tecidos, tules e rendas são mais que boas pedidas.

 


Com essas dicas você pode montar seus looks sem se preocupar em estar fora de moda!
Beijão, Kyka.

Submarino.com.br

Comentários

  1. Nossaaa adoreiii essas dicas ..
    lindas as roupass !! vou segui essas dicas sim pode ter certezaa .. é bem meu estiloo ...
    nem conhecia esse blog .. agora que descobrii .. é uma das primeira coisas que olho assim que entro na net ... tem td a ve comigo !!!
    Parabénsss !!! =)
    Beijokass .. e continue assimm ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D