Inspiração nos contos de fadas! Parte II!

 

Continuando com o post sobre inspiração nos contos de fadas, falarei hoje sobre duas personagens muito conhecidas (como todas as outras, claro), mas uma em especial devido à grande repercussão que teve recentemente com um filme dirigido pelo queridíssimo Tim Burton. Já sabem de quem estou falando não é?

Live in Wonderland!

Quem não tem um país das maravilhas? O meu por exemplo é o lugar em que eu me sinto mais confortável: meu quarto! haha...cada um de nós tem um mundinho encantado, ou teve, enfim...acho importante não perder esse encanto, afinal que graça teria se não pudéssemos sonhar um pouco?
A obra Alice no País das Maravilhas fez-se uma grande inspiração para artistas e até para moda, confira abaixo algumas imagens super legais que achei sobre a história!







 

 
 
 

A Bela Acordada! 


http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2009/03/zanessa-beauty/zac-vanessa-sleeping-beauty-01.jpg

A fofa da Aurora, a Bela Adormecida, podia até estar dormindo até seu amor vir buscá-la, mas nós meninas estamos muito bem acordadas nos divertindo por aí e quem sabe encontrando nós mesmas o príncipe encantado! Olha só esses vestidos para festa na mesma cor do vestido da Aurora! LINDOOOS!









Aguardem as próximas partes deste post!
Beijocas e comentem!!

Comentários

  1. Adorei a materia, as fotos muito fofas ^^

    www.pimentaroxamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa qe show.. faz um dia qe descobri esse site e me apaixonei :D

    ResponderExcluir
  3. NOOOSSA ADOREIII .. PRINCIPALMENTE AAH DA ALICEE .. BOM SOU SUSPEITA EM FALARR SOBRE ELA ADOROO O FILME A HISTÓRIA TUDOO ... ESSA MATÉRIAA FOI DEMAIS MESMO, VOCÊ SE SUPERANDO CADA VEZ MAIS KYKA =) DIGO E REPITOO .. ESTE BLOG É DEMAISSS !!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?!

    Achei linda as combinações!!
    Adorei o blog!!!

    Poderia postar algo relacionado às outras princesas?!
    Pra ter mais algumas idéias...

    Obrigadinhaa!!

    bjuxxx*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D