Não tenha medo da tesoura!

Hey você aí que não corta o cabelo a eras, saia disso! Uma coisa que eu sempre digo é: Cabelo cresce! Portanto, neste novo ano, que tal você dar um up no visual e não ter medo da tesoura? Cabelos longos já não fazem a cabeça nem mais das modelos, que estão optando por cortes até o ombro ou mesmo curtos. Se mesmo assim você tem receio de mudar o comprimento, mude pelo menos o corte, aposte em franjas, repicados e quem sabe aquelas luzes que você sempre pensou em fazer mas nunca colocou em prática?
Nós temos o MUNDO de novidades em beleza em nossas mãos, aproveite e fique mais bonita!

Olha quantos cortes legais, inspire-se e mude para 2011!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq1AMDYkmsnNnuRoXIDtzgnBMCrLRcMrP6X5__fwh_PgL-pGbPGsHRIiB4HCC7iyX09j3vBEM5vojvISLiUFlnFxsx7ihxiYRLTNieSRgTbtS_A8geV0mbQjZGa7CNlrj7pY92z_67nb65/s400/corte_curto_repicado.jpghttp://corte-cabelo.com/wp-content/uploads/2010/05/62.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1chUkSWHOyFD7ak68oI-3iKK2IzYj9gWGKN4NE1bqPzsXDYohLmPwJn3A3OXudgkG_MdKNPW8ZGfwHExj86X0D8LK-EmJCwNuU9kWbwzEQa8nP84ZfOKNSsAL-UDTU0BcYHmfaqUSiKA/s1600/cortes-de-cabelos-curtos.jpg

Comentários

  1. Eu adoro o blog, esta de parabéns,eu estou bem com vontade de mudar mesmo um bem curto!
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Arrazando como sempre né ...este blog já é uma das paginas iniciais da minha net .. e tenho td a ve com essa materia realmente nao tenho medo nenhum de cortar meu cabelo.. tenho vontade enorme so apaixonada por cabelos curtos, mas nao posso ter ele é enrolado e cortei duas vezes, mas nao fiko bom o bastante ... kakakakkak
    Beijokaaaas =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D