As bolsas de 2011

 http://nutribrazil.com/wp-content/uploads/2010/06/bolsas.jpg

Novo ano, novas tendências e na área dos acessórios não poderiam faltar novidades. Este ano será o ano de uma enxurrada de bolsas retangulares, mas com formatos meio arredondados, além disso, algumas também serão estilo carteiro. As alças de corrente voltam à cena, mesclando entre o dourado e o metálico, assim como as cores de maquiagem que estarão em alta no próximo ano.
http://4.bp.blogspot.com/_LtjEmQixpQw/TJtwHsqMyYI/AAAAAAAAAK0/7Oj0yY6Ye3s/s400/Modelos-de-Bolsas-2011.jpg
Como o brilho também será visto muito na maquiagem e em alguns detalhes das roupas, as bolsas também irão brilhar, os fechos serão exclusivos ganhando também um banho de dourado. Algumas alças terão acabamentos com aplicações, tudo para deixar ainda mais delicada, pois ai estão inseridas as flores.

Assim como o drapeado estará em alta nas roupas, as bolsas estilo arredondado que são a paixão de muitas mulheres também entrarão nesse ar de descontração, alguns tecidos são aplicados em forma horizontal produzindo efeitos. A novidade também é o uso de tecidos drapeados para disfarçar as alças douradas, assim sua bolsa fica com mais opções de uso se tornando ora casual ora chique.

É isso meninas, fiquem ligadas nessas dicas e não fiquem fora da moda!
Kyka.

Comentários