O que não pode faltar: Inverno 2011!

http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Preview-Florais-vintage-em-cores-densas-e-marcantes-prometem-ser-%C3%ADcones-da-moda-inverno-2011-Dom%C3%ADnio-da-Moda-Fonte-Z-Fashion.jpg

Não é precipitação, não pessoal! As tendências de inverno já foram ditadas. É claro que o RGS vai te deixar a par de todas as novidades o quanto antes para você não errar! Confira nossa listinha rápida de tendências para as próximas estações!

♥ Bom pessoal, o interessante das tendências desse inverno é o aproveitamento das tendências do verão. Sim! O floral e as rendas por exemplo já estão confirmadas como moda inverno. Então se você não tem grana ou tempo para ficar renovando seu guarda-roupa, saiba que nem tudo está perdido e você pode aproveitar o que usou no verão.


♥ O militarismo, muito comentado ultimamente, também é tendência nas próximas estações. Cores esverdeadas e botões paralelos são marca dessa moda. Vale à pena apostar.


♥ O couro estará presente não só nos calçados como as botas mas também nas roupas! Isso mesmo! Jaquetas, saias e shorts de couro serão novidade na estação. Vai encarar?
Inclusive, a bota estilo montaria é super tendência nesse inverno.


♥ Nos cortes e estampas, aposte em saias longas e estampas florais, de oncinha e imitação de renda.


♥ Memoriza aí as cores importantes para a estação:


Por enquanto é isso gente, futuramente vou falar sobre as tendências separadamente para vocês sacarem outras dicas!
Um beijoo,
Kyka.

Comentários

  1. MakeUp no Garotas más usam Neon: #TUTORIAL Carnaval Lumiére: http://bit.ly/gcuI4A uma idéia usável para o #carnaval 2011

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D