Cabelos para outono-inverno 2011

O verão já passou e aquela vontade de prender os cabelos por conta do calor, vai embora. Então é hora de cuidar dos cabelos e deixá-los a mostra!

Essa estação vai ser dos cortes assimétricos e bem elaborados. As franjas estão com tudo, até mesmo as com frentes mais compridas, a palavra da estação é ASSIMETRIA.
Então valem as franjas de lado e com partes desiguais, pois quanto menos com cara de salão melhor. A estação não é das chapas nem dos secadores, invista em looks bem naturais. O comprimento médio abaixo dos ombros é a super dica para a estação.



http://4.bp.blogspot.com/-CDOle78_89w/TWUx2SnuYwI/AAAAAAAADt4/kudTBCnL5VQ/s400/corte-de-cabelo-inverno-2011-cabelo-m%25C3%25A9dio-longo.jpg

Se  você tem um cabelo anelado ou até mesmo aqueles muito crespos, invista neles! Nada de alizar e ficar naquela guerra do “estica e puxa”. Procure produtos modeladores de cacho e  living.

Já para as cores, o que esta muito forte como tendência, são os acobreados e o avelã. As mechas texanas continuam, mas bem menos contrastantes do que no verão, então, se você faz uso desse processo, peça para o seu profissional diminuir o contraste.



Pode se dizer que o tom único prevalece nessa temporada, caem as mechas marcadas (que ao meu ver sempre foram péssimas) entram os tom frios, mas sempre lembrando: Tendência é tendencia e dia-a-dia é dia-a -dia!
Se você não curte nada disso ou até mesmo acha que não combina com seu tom de pele, caia fora e use aquilo que você mesmo gosta, pois no fim das contas, o que interessa é você estar satisfeita!

Fonte.

Comentários

  1. *-----* ameei, meu cabelo, sem querer tah assim \o/.
    eu achando que meu cabelo tava uma "merda".
    pq taah torto, e um castanho acobreado msmo. Mais toh na modaa, USAHSUAHSUAUHS <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D