Regulamento do sorteio "Eu quero um book da Kalina G. Fotografia!"

Isso mesmo! Estou sorteando um book EXCLUSIVO com 10 fotos em arquivo digital a sua escolha em ambiente externo! Já pensou? Baita presente da Kalina G. - Fotografia para você!
Para concorrer, basta:

1. Seguir meu twitter @kalinagfotos
2. Twittar a frase: "Eu quero um book da @kalinagfotos!"
3. Curtir minha página no facebook 
4. Mandar um email para contato@kalinagfotos.com com os dados NOME, IDADE, TELEFONE PARA CONTATO e assunto SORTEIO.

Mole né? Você não pode deixar de participar!

Leia o regulamento deste sorteio.



BOA SORTE!

Comentários

  1. Não tenho twitter, posso participar? Ou é daqueles sorteios desiguais que quem tem twitter ter preferência?
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D