Meia-calça: nossa amiga no inverno!

segunda-feira, maio 23, 2011 Rock Girl Style 0 Comments


A meia-calça pode não ser a peça chave dos desfiles de inverno esse ano mas, com certeza, é um coringa quando queremos diferenciar no inverno. Afinal, tá frio, não dá pra ficar mostrando as pernocas, então entra a nossa amigona: a meia-calça!


Por um longo período a meia-calça ficou de fora da vida de nós mulheres. Brega até o último, a meia-calça foi condenada a permanecer escondida, usada por baixo de calças... única e exclusivamente para se manter aquecida durante as temporadas do Inverno. Desde o Inverno passado ela ressurgiu... tímída nas cores clássicas. Depois foi ganhando força com pequenos desenhos, por fim grandes marcas lançaram uma grande variedade de meias desenhadas. No exterior, as fashion addicts já aderiram à nova moda e usam com frequência meias desenhadas, rendadas e coloridas.





O bacana é fazer um look com cores mais sóbrias e ousar na cor da meia-calça. Exemplo: loook preto com meia vinho, ou vermelho escuro. Com as desenhadas usar roupas com tecidos lisos, sem relevos.
As meias com "dedinhos de fora" são ideais para usar com aquela sandália mais pesada, tipo meia pata ou peep toe.

 



Fio 40, 60 e 80 ficam ótimas com saias e shorts mais curtinhos, pois a meia é mais grossa e protege as pernas dos ventos indesejáveis. CUIDADO: As meias brancas são as maiores vilãs das mulheres. Difícil de combinar e ficar com um visual bacana.



As famosas, claro, aderem muitas vezes a meia-calça para escapar do frio com estilo.



Só cuidado ao usar a famosa combinação meia-calça + shorts. Não fica legal para todos os corpos. Se você tem o corpo tipo "Pêra" fique longe dessa dupla! A Lily Allen ali em cima, por exemplo, não caiu como uma luva, se é que vocês me entendem. Mas...ela é rica gente. HAHAHAHHAA aiai.

BEIJO!

You Might Also Like

0 comentários:

Faça-nos felizes: Comente este post! :D