Meu cabelo, minha vida!

Tumblr_lm0vl5wnry1qe3cvio1_500_large

Quem me conhece sabe: mudo MUITO de cabelo. Sabe aquela fase que você quer mudar alguma coisa só por mudar? Pois é, eu vivo nela constantemente. Bom, isso mudou um pouco nos últimos dias. Meu cabelo, que estava laranja-rosa, ficou preto. Pintei por motivos de trabalho mesmo (e porque eu não aguentava mais retocar raíz ;x). Muita gente veio me perguntar por que fiz isso, vieram falar que eu não seria mais a "Kyka". Haha, claro, eu entendo, as pessoas se acostumaram comigo de cabelo colorido. Fiquei abalada por um momento, meio que fazia parte da minha identidade mudar a cor do cabelo. O pessoal me reconhecia de longe com o cabelo laranja, rosa, verde, azul. Mas sabe, como disse anteriormente, são fases! Eu estou crescendo na minha carreira e, se isso teve que me fazer mudar minha cor de cabelo, e daí? Serei a Kyka de sempre, com cabelos coloridos ou não.

Favim.com-35373_large

Mudar o penteado, o corte, a cor do cabelo faz parte. Somos mutáveis, que bom! O importante é mudar de acordo com o que queremos para nossa vida, de acordo com o que nos faz bem.
Uma dica que dou para quem quer mudar de cabelo? MUDE! Cabelo cresce, aproveite enquanto você pode e, se você está no barco de quem "não pode", não desanime. É uma fase. Aproveite outras opções que você pode utilizar para mudar o visual como mechas, repicados, penteados. Invente e descubra com o que seu cabelo se adapta mais e o que combina mais pra você!


Nunca esqueça de ser quem você é, sempre!
Beijos, Kyka.

Comentários