Cinema Style

Precisam saber da minha patologia cinematográfica. É quase impossível que eu não queira assistir ao menos quatro filmes dos que estão em cartaz durante uma semana. Afinal o que é melhor que cinema? Tudo bem, eu sei que existem muitas outras coisas tão boas quanto, tipo comprar roupas, sapatos e outras futilidades emocionais. Se juntássemos moda e cinema? Perfeito! Semanalmente elegeremos um filme e um personagem - ou mais de um - que se destaque por seu visual, a ideia não fica só com os filmes, posso falar sobre séries e bandas. Além de mostrar alguns pontos positivos e negativos das peças vou fazer o possível para encontrar algo parecido e de fácil acesso pra todas e todos. Sugiram filmes e séries nos comentários, tá?

Quem já viu "Sexo sem compromisso"? Pra quem não conseguiu assistir ainda a única coisa que precisa saber é que figurino é a parte menos importante do filme, mas mesmo assim eu gostei, ainda que seja só mais uma comédia romântica de final previsível, vale ver. Pois bem, vamos à peça importante:



Emma que é interpretada por Natalie Portman no filme usa uma peça importantíssima pra qualquer guarda-roupas, um sobretudo. Principalmente se você mora ou vai viajar para um lugar frio e olha que nem precisa ser muito longe. O que deixa esse "casaco grande" ainda mais interessante é a referência que ele faz ao estilo militar, com os botões em duas carreiras e o detatalhe no ombro. Quer saber onde encontrar?


Beijos,
Ana.

Comentários

  1. UOW OK?

    Esses sobretudos me deixam MMRRFFF morrendo de vontade de gastar. HAHA

    ResponderExcluir
  2. Poxa, o design daqui é muito perfeito :3
    Um dia quero um tutorial de um layout base eim HUAHAHUAHUAUH

    Bj
    http://splashcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah Ok :)
    estou seguindo e já coloquei seu link também

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super fã de sobretudos e estilo militar
    juntou os dois, perfeito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D