Coleção de Inverno - Natura

E as news da estação começaram a chegar!
A Natura lançou nessa semana a coleção nova de maquiagem, voltada para a estação mais gostosa do ano (na minha opinião).
Entre as novidade da coleção, duas me chamaram bastante a atenção:
O Delineador em pó
E a sombra "caneta" em creme...


O delineador me parece até meio normal, acho que o fato de ser em pó muda um pouco o conceito de delineador né? Vai ficar esfumado, nada de traços retinhos...

E a sombra creme PROMETE não se juntar nas dobrinhas das pálpebras. Rum, veremos né?!

No resto da coleção, tudo normal. Blush mosaico, quartetos de sombras, base. E batons cintilantes! Lutamos, lutamos por batons matte, e a coleção nova vem somente com batons beeeeem cintilantes. Vai entender né?
Veremos o que as outras marcas vão lançar, pra ver se essa tendência cintilante pega.


Beijos, Aline.

Comentários

  1. Ouuuwn >.< obrigada amor x3 O RGS é lindo e eu já acompanhava desde o inicio do meu blog a 5 meses , mais o blog deu bugs e acabei perdendo metade das pessoas que eu seguia :x sempre vou acompanhar aqui , e obrigada pelos elogios ><
    Na minha opinião é meio que impossível uma sombra em creme não 'grudar' com as dobras da pálpebra . Mais veremos :) o negócio dos batons cintilantes é meio do contra , espero que alguma outra coleção lance batons mate ♥ obrigada pelo carinho http://fashionscream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D