Criatividade para decorar


Quem nunca sonhou com uma casa toda decorada do seu jeito, com as cores, formas, objetos, texturas e tudo do que mais se gosta? Eu posso garantir que um ambiente decorado e que agrade consegue mudar o humor de uma pessoa. Sabe, passar horas lendo, assistindo um filme ou estudando em um lugar onde a luz é agradável e a cor transmite as respectivas sensações é bem melhor, não acham?

Tá, Ana, mas por que você está falando disso?

Bom, eu adoro decoração - tudo bem, tem um monte de coisa que eu adoro, admito - e hoje cedo dei uma olhada em um site que eu costumo acessar todos os dias o Brainstorm9, um portal publicitário, então, eu vi um post muito interessante, daí decidi compartilhar com vocês. O B9 falou sobre o Kola uma loja online com vários desenhos para personalizar ambientes, demais, né?





Só selecionei alguns pra vocês. Tem muito mais no site, além disso esses adesivos pra parede estão em alta e podem ser encontrados em lojas de utilidades e vocês vão se surpreender com a diversidade e o preço, é bem barato mesmo, vale dar uma conferida e mudar a cara do seu quarto, sala, banheiro e cozinha. Aqui alguns exemplos:


Beijos, Ana.

Comentários

  1. Eu sou a campeã do mundo em fazer móbiles. Sou apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esses adesivos de parede, o meu é um gatinho olhando para várias placas, da a sensação de ser uma rua... é muito lindo
    eu adoro *o*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D