Eu quero o básico!


Toda garota sabe que ter um vestido preto no guarda-roupas é como ter o mundo em suas mãos. E eu não estou exagerando. O problema é encontrar um vestido bonito e barato, certo? Errado, eu estava pesquisando pra um outro post e acabei encontrando peças super bonitas e ainda por cima baratas. 

Os legítimos pretos e básicos nunca vão sair da moda, então vale a pena ter mais que um no seu estoque.

Aqui vão algumas opções:


















Quando eu vi esse vestido preto da Renner me apaixonei - claro que eu me apaixonei por todos então isso nem conta, haha -. O da Marisa também é bem bonito, mas o da KykaBlue é perfeito, posso dizer isso por que comprei um esses dias, fica lindo no corpo e essa renda na manga deixa ele bem delicado *-* 


Seguindo a linha um pouco mais casual e comportadinho, esses outros três modelos são ideais. Eu tenho um de moletinho do estilo deste primeiro da Marisa, só que é da coleção passada da Hering, é bem confortável, quentinho é fica lindo com meias coloridas ou com detalhes. O da C&A é da coleção Elvis Presley do dia dos namorados e essa pegada retrô é mesmo uma graça. Por fim, mas não menos importante, o vestido também da coleção das lojas Marisa, é de primeira bastante simples, mas o decote e a manga fofa dão a ele o que toda garota quer no dia-a-dia: simplicidade e beleza.

Espero que tenham gostado :)
Não esqueçam de curtir o Blog no Facebook, seguir-nos no Twitter - e pelo blog também, ali no canto - e comentar nos posts *-*-*-*-*
Estamos preparando umas surpresas pra vocês, então meninas - e meninos -, continuem nos acompanhando!

Beeijões,
Ana :*


Comentários

  1. Oi! meu nome é Priscila, sou dona de um novo Blog chamado Menina Popular, adorei seu blog e estou seguindo, pode retribuir? Também adoraria ser sua parceira... Aceita? Se sim, deixe um recadinho com a resposta no meu blog!
    Beijos Menina Popular @PripsLopes

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei, esse da lojinha da kyka ganhou meu coração! Muito lindo


    Eu adorei este post, acho que é o grande diferencial de outros blogs é que eu não vejo posts assim, que dão opções para as meninas que acompanham, geralmente são só inspiração. E com esse post, ja deu um diferencial e ficou muito bem elaborado, adorei! meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas
    Mto legal o blog, já to seguindo!
    Um pretinho nunca pode faltar, além de usar só, é uma excelente base para montar outros looks!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindos os pretinhos meninas tem que ter uma coringa no guarda-roupa.
    O guarda-chuva também é mara..rs

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. Hooy, seu blog é muito lindo!!! Amei! já estou seguindo, segue de volta? Obrigada, beijinhos!
    vivislandia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D