Eu quero o básico!

terça-feira, junho 28, 2011 Ana Cláudia 1 Comments



Acredite em mim, muitas peças de roupa são extremamente básicas e além do vestido preto da semana passada  existem outras que você deve cogitar a possibilidade de adquirir. Não é só o preto que é básico e não é só com vestido que uma garota consegue ficar linda. A dica de hoje é sobre coletes, então preste atenção em como usar e onde encontrar os modelos mais bonitos - e claro, em conta. 

Os coletes podem deixar um look mais casual ou sofisticado, pode te dar aquela cinturinha que a natureza não proporcionou e fazer outros milagres que só a nossa temida e amada moda consegue. 


Diferente das outras peças de roupa, eu tenho um tipo de vício por coletes, mas ainda não convenci minha mãe a me dar um jeans, se bem que não encontrei um que eu gostasse o suficiente. Este da Marisa é lindo e versátil - fiquei até com vontade de comprar um vestido desse pra usar com um dos meus coletes.

A propósito ai estão eles:


Lindos né? :) Meu preferido é esse último preto com ombreira que ficar super bonito com uma saia de cintura alta - que não seja preta. Os listrados eu costumo usar com roupas neutras e deixar os pontos de atenção neles e nos sapatos. Já o roxo dá pra fazer várias combinações maravilhosas - prometo que tento postar alguns em um look do dia :)


Bom, a grande verdade é que coletes estão em todos os lugares, é só ter um tempinho pra bater perna e encontrar o que mais combina com o seu corpo. Os de malhinha, combinam com todas, é só cuidar se eles tiverem babados, vocês sabem o que babados podem fazer com quem não tem muita cintura :)

Esse inverno pede coletes de pêlo - não que eu goste muito, mas tem uns bem lindos, pena que estes são meio caros - os rendas são uma graça, mas meio inviáveis com esse clima, a não ser que você more no norte e nordeste e não viva esse frio todo aqui do sul. Por fim, sugiro que apostem nos coletes!


Claro a minha linda Kyka já falou sobre isso com vocês, pra quem tiver mais alguma dúvida é só dar uma olhadinha .
 Espero que tenham gostado e por agora é isso.

Beijões,
Ana.

You Might Also Like

Um comentário:

  1. uaaaaaah coletes são tipo um coringa mesmo *-*
    to doida por um jeans...Anaaa precisamos ir fazer compras juntas u.u

    ResponderExcluir

Faça-nos felizes: Comente este post! :D