Festa Junina


Tenho que admitir, não sou muito fã de Festa Junina, a não ser pelas barraquinhas de maçã do amor e outras delícias dessa época. De todo jeito, uns amigos organizaram uma pequena festa de São João e lá vou eu escolher uma roupa que se encaixe. Bom, e ideia era irmos a caráter com chapéu de palha, vestido rendado e camisa xadrez. Mas preferi ser menos caipira e mais delicada:





Escolhi um vestido rosa com várias linhas de estampa, todas com um padrão bem definido, com pequenas flores cor-de-rosa mais escuro, o vestido não foi feito especialmente pra festa - a propósito foi minha avó linda quem o fez - pelo contrário, já usei ele outras vezes. Os sapatos são LiaLine, da cor do vestido com um laço marrom na parte de trás, ele tinha uma fivela no tornozelo que eu não curti muito, então eu a retirei, nem faz diferença com o sapato nos pés, até ai, eu pareço uma caipira chique, certo? haha Ou não né!

Essa cor de meia calça provavelmente não existe, por que eu misturei duas, uma pink fio 60 e outra da nova coleção da Loba que é marrom e tem um quadriculado vazado - não dá pra ver direito, mas ficou lindo *-*
A jaqueta é Makallu, estilo jaqueta de couro, porém toda de renda (detalho mais em um post só sobre jaquetas que eu estou fazendo). Bom a jaquela é pelo frio que está fazendo por aqui, mas achei uma bela combinação. O anel foi um presente da sogra :), uma flor prateada com um strass grande formando o miolo e pra quem  não conseguir identificar o desenho nas minhas unhas, vou logo avisando que deu o maior trabalho desenhar aquelas flores nas duas mãos, haha. Ah, claro esse baton maravilhoso é da Arezzo it beauty lip color Rosa Shock.



Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post, gurias.
Beijos, Ana.

ps.: o menino do início do post não é um fofo *-* ?

Comentários

  1. Ahaha o garotinho é lindo *o* perfeito


    Adorei a dica mais comportada e delicada de São joão, até mesmo quando os amigos combinam para sair você pode usar esse visual, ficar no clima da festa mas sem exageros nem nada, simples e linda!


    pS: Ai eu amei seus sapatos!
    ppS: Eu adoro festa junina, hmmm,milho,pamonha,maça do amor, canjica...aushaushuahs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D