Os vestidos de Kristen Stewart


Ela não é a garota mais linda dessa época, nem a mais sexy ou mais talentosa, pode estar em uma das sagas mais criticadas e ao mesmo tempo adoradas, que conseguiu atingir o mundo em poucos meses. Mas Kristen Stewart sem dúvida nenhuma consegue ter vestidos incríveis e ousados que deixam qualquer garota com os olhos brilhando. Seja pelo fato de ela ter o corpo sequinho e conseguir uma projeção de manequim com qualquer roupa ou simplesmente pelas escolhas quase sempre certas, a namorada do vampiro teen mais famoso do mundo, impressiona em todas as horas.


Sim, eu quero todos esses pretos pra mim *-*


Sem dúvidas esses dois modelos ai de cima são meus preferidos, vermelho e preto, quadriculado e metais, dá pra ser melhor?


Bom, dá pra ser muito melhor, vindo de Kristen as peças mais simples aderem ao seu estilo rock-star e independente das cores e comprimentos ela consegue ser de garotinha a mulher sem deixar nada a desejar. 

E o make? 

Um delineador, às vezes uma sombra mais escura e uma boca quase sempre neutra deixam os looks da atriz ainda mais bonitos e sofisticados - se esse é o termo que eu posso usar. 

Espero que tenham curtido, a propósito curtam o post e a nossa página no Face, sigam o blog e os twitters da galera pra saber das novidades do Rock Girl Style e um pouco mais sobre os redatores!

Beijões, 
Ana.


Comentários

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D