Peças masculinas para mulheres - Parte I

Olá lindas,

Vocês devem estar pensando “o que esse homem faz aqui?” Eu vim tratar de um assunto polêmico: o roubo de peças tipicamente masculinas por parte de vocês mulheres. Entendo que há acusações contra nós pelo roubo da gola V e da calça Skynni, peças que hoje são fundamentais em qualquer guarda roupa de um homem que se diz moderno, porém, vou mostrar para vocês algumas peças “nossas” que com certeza ficarão lindas em vocês.
 Calças e shorts de modelagem larga: Eles vêm com tudo nesse inverno, shorts combinados com meia calça e bota estão em alta, mas cuidado, quem tem o quadril mais largo é importante observar que essas peças tendem a aumentar ainda mais essa região:



E a diva Katie Holmes usando as calças do maridão Tom Cruise:



Camisões: Apesar de largos eles podem ficar muito sensuais quando usados com tops coloridos ou shorts curtinhos, abuse dos acessórios e cintos:

Eu adoro mulheres com camisões jeans, aqui a eterna HSM, Vanessa Hudgens:


Suspensórios e gravatas: Enquanto nós homens queremos nos livrar delas, as passarelas as trazem novamente para vocês, gravatas borboleta e suspensórios mais fino dão um ar descontraído ao look, porém devem ser combinadas com peças mais básicas e neutras:

E o que vocês acham do estilo “coelhinha da playboy”?
Então, espero que tenham gostado. Voltarei trazendo mais itens e looks bacanas. E um segredo a vocês, sabe aquele pensamento que diz que os homens adoram ver as mulheres vestidas com as roupas dele? É verdade! Fica a dica...
Beijos, Renor (:

Comentários

  1. Adorei o post Renor! E esses camisões são lindos, obrigada garotos.

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    eu ainda prefiro as roupas coladas e bem femininas e claro sexy fatal rsrsrs
    Mas para quem tem bom gosto e corpão, acho lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Cara...o mais legal é que é confortável *_*"

    ResponderExcluir
  4. E sabendo combinar da pra ficar bem Sexy fatal, sem perder tiquinho do conforto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D