Sapatos Oxford femininos


O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.

Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado, estampados e em várias cores.

Como usar sapato oxford feminino:



• Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino.

• Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais.

• O sapato oxford com salto fica mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.

• Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar por conta dos sapatos.

• Evite usar o sapato oxford feminino com roupas mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas.

• Mulheres básicas devem investir no sapato oxford bicolor preto e branco ou marrom e branco, já as mais ousadas podem escolher o sapato oxford em cores cromo, envernizada ou os mais coloridos.

• E já que a moda traz modelos de sapato oxford feminino que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois eles prometem chamar muita atenção e fazer sucesso entre as mulheres!

Exemplos:


sapatooxford003 Oxford para as meninas   Saiba como usar fotos
oxford de saia Oxford para as meninas   Saiba como usar fotos
sapatooxford006 Oxford para as meninas   Saiba como usar fotossapatooxford001 Oxford para as meninas   Saiba como usar fotos

Modelos:



Curtiram? Eu tenho um bordô da Bottero, liiiiiiiiindo! *-* Mas por mim comprava todos que visse por aí!
Beijos, Kyka.

Comentários