E a Katy Perry que tá loira?


Devido a alguns comentários e ao entupimento de postagens sobre o novo visual da cantora, me senti obrigada a comentar. Minha linda Kyka, há algumas semanas, havia me assustado quando há poucos metros de mim em sua mesa de trabalho entrara em choque com o descolorimento progressivo do cabelo da cantora - que até então estava meio ruiva.Tenho que admitir que era fascinada pelo incrível brilho dos antigos cabelos pretos dela e que essa mudança não me agradou muito no início. Mas como celebridades, são celebridades e costumam mudar com frequência - seja a cor do cabelo, o corte, o nariz ou a barriga - fiquei esperando o desfecho da história e gostei do resultado final, digo, do resultado apresentado em uma entrevista que ela deu a MTV americana no dia 21 de julho.



Agora, pra quem não sabe, a bela que sempre nos encantou com os fios negros é, naturalmente loira. A cantora disse na entrevista que não atingiu a cor que queria por ter passado muito tempo com os cabelos pretos e que vai precisar de mais algumas semanas para tirar o avermelhado que ainda a persegue. Então vamos continuar esperando pelo resultado final, que venha uma Katy Perry totalmente loira.

Perry também apareceu loira na première do filme "The Smurfs" em New York:



O que vocês acharam dessa mudança, gurias?

Beijões,
Ana :*

  

Comentários

  1. SE VIU, EU ACHEI MT LINDINHA, FIZ UMA POSTAGEM SOBE ISSO TBM

    ResponderExcluir
  2. Ai cara...tá, ela é linda. FATO. Mas meu, os cabelos pretos eram a marca dela. Sei lá, agora ela é "mais uma cantora pop loira". Continua, claro, a Katy linda, foda e divertida mas...loira u.u USAHHUEHUHEU nao é preconceito não, é que preto era muito mais foda.

    ps: AMEI o vestido de Smurf dela *_*

    ResponderExcluir
  3. sem comentarios, ela é linda mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D