Estilo metamórfico: Kate Nash

quinta-feira, julho 14, 2011 BárbaraDallo 1 Comments

Quem diabos é essa pessoa?
Kate Nash é uma cantora e compositora inglesa de indie rock e folk. Quando começou sua carreira de cantora, em 2007, era adepta de um estilo meio vintage com forte influência anos 60, hoje, a garota é rock’n’roll!

Durante uma entrevista à revista Nylon, ela afirma que desistiu de tentar fazer com que seu corpo caiba nas roupas e agora procura roupas que sirvam ao seu tipo de corpo!
Grande conselho, hein!

Kate era fã de vestidinhos da época da vovó, sapatinhos de boneca e maquiagem com delineador gatinho. Agora deixou esta fase para atrás e não é mais tão “boazinha”. Renovou seu guarda-roupa e junto com ele suas influências musicais. As influências e tendências rock’n’roll preenchem sua música e estilo de vestir, que agora pedem mais personalidade e ousadia – mesmo assim, continua parecendo menina “fofa” e arrumadinha usando tênis All Star.

Para compor o estilo rock usa e abusa das meias coloridas, calça skinny de cintura alta, túnicas de manga morcego, tênis All Star, jaqueta de couro e batons vermelhos matte e sombra preta na maquiagem. Trocou até o cabelo médio com franja super arrumada por um corte Chanel lisíssimo!

Vamos checar alguns de seus looks e ver essa mudança!

Antes, ela era doce, meiga e sem sal:

Agora fez a louca, deu uma de Sandy, "cresceu e virou mulher" e tá até mostrando o dedo do meio pra afirmar a postura Rock'n'Roll:

Cortou o cabelo e radicalizou:




Enfim, virou uma bad girl.
Mais um estilo para nos encher de inspiração...

Beijo beijo, Bárbara!

You Might Also Like

Um comentário:

  1. prefiria antes, sei lá. Acho que o estilo meigo combinava mais com ela e ela ficava mais bonita.
    A idéia de que menos é mais é boa pra ela. ;D

    ResponderExcluir

Faça-nos felizes: Comente este post! :D