Tendência: Sapatos Primavera/Verão

Depois que comecei a trabalhar aqui na Rochelli / Grendelli Calçados, comecei a ficar muito mais por dentro das tendências e marcas desse ramo e, como a maior parte do tempo estou rodeada por essas belezuras, resolvi falar sobre os sapatos que estarão na moda Primavera-Verão desse e do ano que vem.

Vamos começar falando dos temas e estampas:

Floral
Como era de se esperar, a estampa floral continua firme e forte na próxima estação. Destacando os Oxfords com essa estampa, que também permanecem em alta.

Navy
Alguns elementos da moda Navy foram acrescentados nos modelos de sapatos primavera-verão. Detalhes como cordas, listras e madeira estão dando um charme a mais nos calçados.
Vintage
O vintage veio pra ficar e nos sapatos das próximas estações ele se faz presente tanto nos modelos (Anabela e sapatilhas) quanto nas estampas, como por exemplo o xadrez-toalha-de-pic-nic.

Os modelos que não vão faltar:

Meia pata
O modelo meia pata estará super em alta e com ele, você também! Hahaha Qualquer uma fica diva com esse modelo. AMO!
Oxfords
Como dito anteriormente, os oxfords continuarão em alta, serão praticamente básico no seu closet.

Rasteiras
Como de praxe, as rasteiras deixarão seus pés fresquinhos e livres com muito estilo em modelos com apliques de flores, laços e detalhes em metal.

Sapatilhas
Recortes e aplicações de laços e fivelas marcaram os modelos de sapatilhas lançados para o verão 2012.

E para finalizar, as cores..

Cores cítricas ou leves
Apesar das cores cítricas estarem bem em alta, as cores mais pastéis (como o nude ou o rosa claro) também estão em muitos modelos, o que acaba deixando um ar mais romântico e neutro pro look.



Color Blocking
O Color Blocking será tendência também nos calçados, misturando cores vibrantes e contrastantes.


É bastante opção pra gente SURTAR né? Hahaha
Beijos, Kyka.

Comentários