Inspiração final de ano!

quinta-feira, dezembro 29, 2011 Rock Girl Style 0 Comments

Vaaaamos terminar o ano muito bem? É isso aí galera, 2011 acabou-se que era doce. Quanta coisa aconteceu, quantas coisas mudaram. Pra vocês também foi assim? Pois então...nada melhor que deixar pra trás as coisas chatas, levar adiante as boas e PAAAAAARTY! Sim sim sim!

E claro, como não poderia deixar de dar pito no look de vocês, lá vou eu dar dicas do coração para acabarmos o ano estilosas! ♥

O dourado tá na moda
Claro que final do ano pede aquele branquinho básico. Mas para não chapar muito o look, o dourado cai super bem, quebrando o branco e dando um charme extremamente chic.
PS: Só não vai toda dourada porque daí é brega né amor?


Deu branco
Na correria do final de ano você esqueceu de comprar sua roupa ou esqueceu de preparar as peças? Relaxa...veja alguns looks com peças que todo mundo tem e que ficam uma belezura:


Capricha na make!
Não é sempre que temos oportunidade de caprichar na maquiagem, aproveita!


Roupas  em tons brancos, dourados e pratas pedem uma make mais suave mas com um ponto marcante. Pode ser a boca rosa, o olho mais delineado...

Não esqueça as unhas
Brilho nelas! Glitter não combina com qualquer ocasião...mas com essa né gente?

Tumblr_lveexwbjsp1r7rh8yo1_500_large

Tumblr_lw4lb527ox1r06vp5o1_500_large

395624_261610617234336_180862521975813_722007_562535249_n_large

Outra coisa beem legal e eu acho o máximo é as francesinhas coloridas *-*

172755335675843831_4g91tpuy_c_large

Modelos
Alguns modelos lindos pra você que ainda vai comprar a roupa (ok, já é dia 29...mas vai que eu ajude :B)


Beijooooooooooooooooos, Kyka Blue :)*

You Might Also Like

0 comentários:

Faça-nos felizes: Comente este post! :D