Tutorial rápido: Unhas

Vou confessar que sou leiga no assunto unhas. Não sei fazer minha unha e quando tento sai uma coisa. Nunca pesquisei saber o "passo-a-passo" disso...mas adivinha só: ele veio até mim! Passeando no we♥it esses dias dei de cara com um tutorial simples e direto de como pintar unhas. Eu sei que parece óbvio, mas para mim que não sabia nem como começar, por exemplo, foi uma mão na roda ^^

Se você também tem dúvidas, então olha que simples:


1. Comece com a unha limpa e lixada.
2. Aplique uma camada de base. Isso evita que o esmalte lasque. Deixe secar.
3. Aplique uma gota de esmalte no centro da unha, um pouco acima da cutícula.
4. Cuidadosamente, empurre o esmalte para a direção da cutícula, deixando apenas um espaço entre os dois.
5. Agora, mova o pincel pra cima, traçando uma linha no meio da unha.
6. De volta na base da unha, contorne com o esmalte a curva da unha.
7. Faça o trajeto até a ponta da unha, cobrindo-a de maneira uniforme.
8. Refaça o passo 6 no outro lado da unha.
9. Refaça o passo 7 no outro lado da unha.
10. Se necessário, aplique outras camadas de esmalte. Finalize com uma camada de base.

Show né? Poxa eu não sabia que era assim O: hahahahaha 
Beijo, Kyka.

Comentários