Wishlist para 2012!

quarta-feira, dezembro 07, 2011 Rock Girl Style 2 Comments

Minha lista de coisas a fazer/comprar/ganhar/aprender em 2012 *---*

Dirigir
Fazer a carteira é fácil. Dirigir com o instrutor também...agora vai convencer a sua mãe a liberar o carro! hahahahaha

80501912058874697_4omv4tcz_c_large

Viver da fotografia
Todo mundo quer viver e ganhar dinheiro com o que gosta não é mesmo? No meu caso, eu até já consigo ganhar grana com a fotografia mas ainda tenho que trabalhar numa empresa pra poder ter mais segurança :~
Então nesse próximo ano quero me empenhar e viver de fotografia *-*

387516_2497454350354_1072721199_32641621_488549701_n_large

Ter mais tempo livre
Putz, eu PRECISO de mais tempo livre pra fazer coisas que eu gosto como fotografar, fazer arte na cozinha, aprender alguma coisa diferente...

Tumblr_lvt6ppag8x1r60zhwo1_500_large

Tirar músicas novas
Essa falta de tempo me impede de tirar músicas legais no violão x__x



Aprender a costurar
Um dos meus sonhos desde criança - aprender a costurar minhas próprias roupas *---*

Coussin+couture600_large

Aprender a fazer drinks
Hahaha...acho o máximo :D



Ir a mais festas com meus amigos
Tô precisando :B

Tumblr_lvsw27qqak1qh5tzqo1_500_large

Ler mais
Mais um resultado da minha falta de tempo...estou lendo bem menos do que gostaria :/

Tumblr_ln8b0zdf3l1qf3fa6o1_500_large

Comprar minha Canon 5D Mark II
Tumblr_ltez7ecjsg1qgl0poo1_500_large


Arrumar meu guarda-roupa (jogar coisas velhas fora)
Eu tenho um guarda-roupa enorme mas quem disse que eu me acho nele? PFFF preciso de uma limpa, rápido e nas férias a farei!

Img_1094_large

Andar de salto
Sim, é uma vergonha EU que falo tanto de moda e trabalho numa empresa de calçados não andar de salto. A  força do hábito me faz calçar o tênis toda vez que saio de casa...mas eu acho muito glamour um salto u.u

Tumblr_lqb4thje1l1qa0xpuo1_1280_large


Deixar meu cabelo vermelhão
Até já estou no caminho. hehehe

Tumblr_lsgcm3fzgj1ql0zjso1_500_large

Colocar meu piercing de novo
Da primeira vez inflamou :///

Tumblr_lvpe9w63y21qixn5qo1_500_large


Ir a um show
Minha lista de artistas é grande :D Tomara que algum ano que vem venha pra cá e eu possa ir no show

Tumblr_lvr51daowy1qfb24vo1_500_large

Fazer o show
Acho que esse é um dos meus maiores desejos: voltar a fazer shows *__*

205576_1831380138915_1072721199_31996559_3637995_n_large


Peças que eu gostaria de adquirir 
Algumas peças que eu adoraria comprar/ganhar e que tem tudo haver comigo ♥

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/38455391/id/ekRRm2L74BG-p5YQW6icPw/size/m.jpg http://www.lojavirus.com.br/images/product/WFB15001_561_1_g.jpg
floral contrast dress angeleye http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1155897-100.jpg?v=634283620800000000
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/37924985/id/NKjXdP7w4BGktjmRR6ZawQ/size/m.jpghttp://lojavirtual.lojasrenner.com.br/images/variant/large/523728973_z_2.jpg


Mais coisas: http://www.fashiolista.com/style/kalinagrabowski/

E por fim: terminar o ano bem
4_large

E você? O que almeja para esse novo ano?
Beijão! Kyka.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. A parte do salto alto eu tô começando hoje *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu blog! É simplesmente lindo! Estou seguindo, visita o meu e segue?

    Manya Fashion: http://blogfashion5.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça-nos felizes: Comente este post! :D