Tendências do SPFW - Outono/Inverno 2012

A temporada de inverno do SPFW ocorreu entre os dias 19 e 24/01, apresentando diversas tendências e novidades que estarão invadindo o closet feminino na próxima estação. Entre elas, separamos aquelas que ganharam maior destaque entre as marcas nas passarelas, confira:

A renda apareceu em muitas coleções, e em várias cores e tamanhos, deixando os looks mais sensuais e femininos. Ao mesmo tempo, a transparência continua em alta no inverno e pode aparecer em pequenos detalhes e até mesmo em saias e vestidos, garantindo a ousadia e a sensualidade do visual.





O couro surgiu em detalhes de golas, mangas e em produções total leather. Sempre deixando o visual elegante, ele foi destaque nas cores preto, vermelho e caramelo.



O veludo, que será novidade na coleção de Inverno 2012 da Lilly’s Closet, marcou presença em diversas peças, formando detalhes e até mesmo looks inteiros, super sofisticado.



O mix de texturas foi uma das tendências mais fortes vistas na passarela. A mistura dos panos pesados e leves, o contraste do sofisticado com o rústico e o mix de diversas texturas em um mesmo look destacaram-se bastante entre as coleções.



Os metalizados e os brilhos de todos os tipos com certeza serão grande tendência para os dias frios, dando aquele toque de glamour e sofisticação para qualquer tipo de produção!




Fonte: http://www.lillyscloset.com.br

Comentários