É tendência: Bordô


Andando pelos shoppings da vida me deparei com muitas vitrines com a cor bordô em alta. Não é para menos, afinal ela é tendência certa para o outono/inverno 2012. A cor bordo e tons mais vermelhados como vinho são as cores que vão estar em alta. A coleçao está com muitas cores em destaque cada marca traz tons novos e modelos super diferentes para agradar todas as mulheres.


Para que gosta de cores fortes vai encontrar muitas opções para combinar looks nesta estação basta ficar de olho nas novidades e escolher peças diferenciadas e modernas. As opções são muitas e por isso é bom escolher o que mais combina com você e ficar na moda usando peças que lhe agradem. As cores do inverno deixam os looks muito mais sofisticado, as mulheres ficam bem mais elegântes para ir em qualquer lugar. 

Confira alguns looks para te inspirar nas composições:






E se você não é muito adepta a cor, pode usar em detalhes e acessórios como meias, bolsas e sapatos que combinam mais com cores fortes e não te deixam com aquela insegurança "será que acertei?".






Tá na boca! Os tons avermelhados e o bordô também são tendências na maquiagem. Batons nessas cores vieram com tudo e dão mais charme e elegância ao look:


Agora é só usar e abusar dessa tendência. Eu já sou adepta:


Beijos! Kyka :*

Comentários

  1. Oi Kyra,
    Eu também gosto muito do bordô, especialmente se usado com um cor da pele, como na segunda foto que você publicou.
    Um outro vestidinho bordô lindo é este do Ferragamo: http://mymallmag.themall.it/numero-50/salvatore-ferragamo-autunnoinverno-20122013-dalla-russia-con-amore/
    E de vez enquando nada como um bom batom bordô para sair da rotina do cor de boca, né?
    Abs
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda. Como, quase sempre estou de preto, até que o bordô dá uma quebrada.
    Keep on rocking!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D